domingo, 27 de janeiro de 2013

Meus pêsames

Hoje ( 27/01/13 ) como todos sabemos é um dia muito triste , não só para Santa Maria - RS , mas para o Brasil todos , foram 245 sonhos acabados , 245 futuros destruídos ! 
Mas em fim este final de semana , foi muito triste pois esta tragédia não apavorou só o Brasil ,  mas sim como o mundo tudo . Eu não tenho nenhum parente ou amigo que sofreu algo na tragédia , mas isto me chocou muito , estou pasma até agora , e estou muito triste com este acontecimento . 
Gostaria de deixar meus pêsames a todos que perderam seus familiares , que Deus conforte o coração de cada mãe , cada pai , cada irmão e todos os parentes , e que Deus de muita força para estas famílias ! 
            
                                                                                                                     



                                                                                               Meu sentimentos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário